Kits de Lançamentos da Marvel direto na sua casa com CONDIÇÕES ESPECIAIS!

Você é um verdadeiro fã da marvel?

Faça parte de uma comunidade fanática e receba os últimos lançamentos literários Marvel na sua casa!

ser fã da marvel é incrível!

Pois é! No Clube Leitura você terá informações, ilustrações exclusivas, detalhes dos super-heróis e “o que passa na mente deles em algumas cenas” dos filmes!

Isso mesmo!!! O Clube enviará para a sua casa um Kit com itens oficiais: 1 livro de capa dura, 1 pôster, 1 brinde e mais algumas surpresas, todos os meses! Receba este super kit no conforto da sua casa!

Histórias inéditas dos personagens Marvel! Super lançamentos que chegarão no conforto da sua casa!

Preço original: 85,90/mês

Assine e pague 29,90 nos 3 primeiros meses

Super Bônus de lançamento

Condições super especiais!!!

Bônus 1

1 mês grátis no plano anual, você vai receber um livro de lançamento gratuito

Bônus 2

Publicação extra especial no 1° Kit

Bônus 3

A cada 6 meses você receberá 1 brinde extra e exclusivo

Importante: entrando para o Clube, você irá acumular pontos no “Programa Sempre Leitura” e poderá trocá-los por descontos nas lojas da Leitura. Esta é uma super oportunidade!

Qual será o 1° livro que vou receber?

Conhece a história de Loki a fundo? Receba em sua casa 1 livro super especial que conta a sua história muito antes dele encarar os Vingadores… Este é um exemplar imperdível!

Confira o que terá neste livro:

A pergunta que nos assombra há séculos: podemos mudar nosso destino?

Muito antes de encarar os Vingadores frente a frente, um Loki mais jovem está desesperado para provar seu heroísmo e sua capacidade, enquanto todos ao redor parecem esperar dele apenas vilania e depravação… exceto por Amora. A aprendiz de feiticeira de Asgard parece ser sua alma gêmea – alguém que valoriza a magia e a sabedoria, que pode até enxergar o melhor que existe dentro de Loki.

Mas quando Loki e Amora causam a destruição de um dos objetos mais valiosos de Asgard, Amora é banida para a Terra, onde seus poderes vão lentamente minguar até desaparecer. Sem a única pessoa que olhava para sua magia como um dom e não como uma ameaça, Loki mergulha cada vez mais na angústia e na sombra de seu universalmente adorado irmão, Thor.

Quando a magia asgardiana é relacionada  a uma série de assassinatos na Terra, Odin envia Loki para investigar. Ao se materializar na Londres do século XIX, Loki embarca em uma jornada que o leva para algo maior do que apenas uma suspeita de assassinato, colocando-o no caminho para descobrir a fonte de seu poder – e quem ele está destinado a se tornar.

O que falam nossos assinantes:

“Adoro o Clube Leitura porque foi através dessa iniciativa que expandi meus horizontes literários. Sendo assim, leio livros fora da minha zona de conforto, tenho a possibilidade de diversificar minha biblioteca com temas variados e ainda ganho mimos que complementam minha experiência. E para melhorar, o pessoal do Clube pensa com tanto carinho em nós assinantes que envia o que eu mais gosto de ganhar como brinde: livros!”

Rafaela Menezes

Assinante adulto de Maceió

Para os meus sobrinhos, o Clube Leitura representa diversão, surpresa e cultura em pacotes mensais. Para mim, significa descobrir novas possibilidades de leitura, sejam os clássicos ou os contemporâneos, indicados por autores e personalidades que admiro.

Núdia Fusco

Assinante do Clube Leitura Família

Fique por dentro do Multiverso Marvel sem perder 1 lançamento!

80 anos a Marvel inspira milhões de fãs com personagens icônicos e histórias que se mantém atuais e refletem o mundo ao nosso redor. Ousada desde sempre, a história da Marvel é feita de quebras de paradigmas e de pessoas reais que se tornaram extraordinárias.

São mais de 8.000 personagens que garantem a diversidade em todos os sentidos e geram identificação, conquistando fãs de todas as idades que reforçam a relação com Marvel cada vez que escolhem produtos da franquia.

Vocês são nossos convidados a mergulhar no Universo Marvel e a celebrar os 80 anos.

pERGUNTAS FREQUENTES

O QUE VOU RECEBER NO MEU KIT TODOS OS MESES?

Todo mês, você receberá em sua casa um Kit Exclusivo da Marvel com: 1 livro principal, 1 poster e 1 mimo especial!

Importante: As 100 primeiras assinaturas vão ganhar uma ecobag única.

QUAIS SÃO OS BÔNUS?

Os bônus estão incríveis!!! Estas condições estarão disponíveis somente na Black Friday!

Bônus 1: 1 mês grátis no plano anual, você vai receber um livro lançamento gratuito

Bônus 2: Livro extra especial no 1° Kit

Bônus 3: A cada 6 meses você receberá 1 brinde extra exclusivo

Bônus 4: Frete grátis no plano anual

PAGUEI HOJE, QUANDO RECEBEREI O MEU KIT?

Você receberá o seu kit na primeira semana do mês subsequente ao seu pagamento. Está com ansiedade para receber o kit? Nós aqui também estamos! =)

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Devido a ser uma oferta muito especial, o pagamento precisa ser realizado via cartão de crédito (o valor será descontado mensalmente).

QUEM SELECIONA OS LIVROS?

Os títulos são aprovados e pré-selecionados por uma equipe da Disney que ama o universo mágico da Marvel! O Clube Leitura tem muito orgulho em poder te entregar os kits inéditos 1 mês antes de chegarem nas livrarias.

O Clube Leitura

É com vontade de compartilhar histórias, aventuras, experiências, momentos memoráveis e o amor pela literatura, que a Livraria Leitura, uma das maiores redes do país, criou o Clube Leitura!

Queremos levar literatura para dentro da sua casa, para você e toda sua família. Faremos isso te apresentando novas obras para construir uma coleção vasta, interessante e diversificada.

Garantir que você possa compartilhar o melhor da literatura com as pessoas que você ama é o nosso objetivo. Você é a parte fundamental em tudo isso!

Esperamos que você se apaixone, assim como nós, por tudo isto que estamos te enviando com muito carinho.

Equipe Clube Leitura.

O CLUBE DE LIVROS DA LIVRARIA LEITURA